terça-feira, 7 de junho de 2011

24 de Maio de 2011


Vanderlyle Live - Lisbon from atarigeek on Vimeo.

E 15 dias depois finalmente vou escrever sobre o GRANDE concerto a que assisti no dia 24 de Maio no Campo Pequeno, dos The National. 

O concerto começou em grande, pelo menos para mim, pois começaram com uma das minhas favoritas "Start a War" e daí para a frente foi ver o Campo Pequeno (que tinha casa cheia) ao rubro a cada nova canção. Confesso que senti falta de Green Gloves....mas estava lá o About Today. Por mais que uma vez as lágrimas andaram com vontade de saltar dos olhos, mas lá as fui contendo, mas quando ao final do segundo encore nos presenteiam com Vanderlyle Crybaby Geeks unplugged, levando o Campo Pequeno ao rubro, não as consegui conter. O final do concerto foi simplesmente brutal. E arrisco a dizer que foi o melhor concerto que já assisti!

Resta-me agradecer a excelente companhia da Patrícia , da Teresa , da Ana Sofia, da Ângela, da Flávia e da Mafalda, muito obrigada!!! 


5 comentários:

Anocas disse...

Eu tentei conter as lágrimas até à About today, que foi quando já não aguentei mais. A minha banda de eleição, falei tanto deste concerto. Aproveitei cada momento! Foi tão bom! Friend of mine ainda na memória, não a tocavam há 7 anos. Noite memorável!
E agora estou muito mal habituada com estas terças-feiras chatas!

P disse...

:)
Lovely.

Eu nem consigo ter palavras. Cada vez que vejo fotos emociono-me.

Foi deveras fabuloso, fabuloso.

Cissa disse...

@Ana já andas a contar os dias para o dia 15 de Julho??

@Pat eu cada vez q me recordo da noite até sinto aquele arrepio na pele!!!

Anocas disse...

Só não ando a contar os dias para AF, porque ainda não tenho o dito bilhete! lolol

Cissa disse...

Eu também ainda ñ comprei o bilhete! Mas a minha mãe já se está a convidar para ir comigo...diz q vai passar uns dias a casa de uma amiga!