terça-feira, 22 de março de 2011

Amanhã...


...bem como já passa da meia-meia-noite é hoje, é dia de voltar a fazer a minha reinscrição no IEFP, é oficial, estou outra vez desempregada....mas sei que vou manter a minha sanidade mental, sei que não me vou arrepender da minha decisão!

Depois da parte a parte da tarde vai ser passada com o meu velhote...aproveitar bem...a.mimar o meu rabugento, ele que até não admite, mas adoro os mimos....afinal de contas é único Avô que me resta.... 

O meu Avozinho “Manel” já partiu faz no próximo sábado 8 anos....ainda dói como se tivesse sido hoje e a saudade é tanta........como moro na casa que um dia foi a dele, dou por mim muitas vezes a procura dele no seu lugar na mesa(que hoje é o meu e só cedo a minha mãe), no seu lugar favorito na sala, dou por mim a sentir saudades do cheiro dele...

Fazes-me tanta falta....


Sem comentários: